Nosso Compromisso

Acidentes Pessoais Coletivos ESCOLAR 2015

A responsabilidade do nosso colégio, não se limita à educação dos seus filhos.
Entre outras obrigações, é preciso oferecer proteção e assistência em caso de acidente. E, para isso, todos os nossos alunos poderão contar com o Porto Seguro Acidentes Pessoais Coletivos, com coberturas específicas para o segmento escolar.

Indicado para:
  • Garantir a proteção de nossos alunos e a tranquilidade dos pais e responsáveis, principalmente nas práticas de atividades dentro e fora do nosso estabelecimento de ensino.

Período e âmbito de cobertura:
  • Anual (de 01/02/2015 a 01/02/2016), com cobertura 24 horas, em todo o mundo, independentemente de estar ou não em horário de atividades escolares.

Garantias:
  • Morte acidental, invalidez por acidente e despesas médicas, hospitalares e odontológicas.

Assistências:
  • Referência médica;
  • Remoção médica por acidente;
  • Professor particular (reforço e reposição de aulas perdidas);
  • Transporte do segurado em caso de lesão por acidente pessoal;
  • Transporte para tratamento fisioterápico;
  • Transmissão de mensagens urgentes;
  • Adiantamento de gastos médicos em caso de lesão por acidente pessoal no exterior;
  • Transporte e estadia de familiar acompanhante;
  • Serviços de conveniência/indicação

Dúvidas: